7786 visitas - Fonte: Folha
Aos trancos Os resultados do Datafolha em São Paulo e no Rio de Janeiro, que mostraram a desidratação de candidatos a governador que se escoraram em Bolsonaro, preocuparam aliados do candidato do PSL. A dianteira de dez pontos percentuais, porém, ainda é considerada segura.
Em cima da hora Haddad obteve melhoras consideráveis nos últimos dois dias. No Norte, ganhou quatro pontos percentuais, chegando a 41%. Na capital do Rio, avançou de 33% para 37%. A avaliação é a de que a migração de votos do centro para o petista pode ter chegado muito tarde.
Com elas O candidato do PT apareceu neste Datafolha pela primeira vez numericamente à frente de Bolsonaro entre as mulheres: 42% x 41%. Há ainda 7% de eleitoras indecisas.
Reduto Em dez dias, Haddad conseguiu avançar cinco pontos percentuais entre eleitores que ganham até dois salários mínimos: foi de 44% para 49%.
Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias para compartilhar pró-Haddad e contra Bolsonaro
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.