logo

28/10/2018 17:05

Apuração no exterior: Haddad vence em Paris com 69% e Berlim com 73% dos votos

0 0 0 0

29382 visitas - Fonte: DW

Os eleitores brasileiros residentes na França deram a vitória ao candidato petista Fernando Haddad que chegou em primeiro lugar, com 69,45% dos votos. Jair Bolsonaro, do PSL, ficou com 30,55%, de acordo com os boletins das seções eleitorais fixados pelo consulado brasileiro de Paris no local de votação e encaminhados ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).







A votação em Paris terminou às 17h pelo horário local, (13h em Brasília) e transcorreu sem incidentes, com 16 urnas eletrônicas instaladas no Espace Cléry, um centro de eventos alugado pelo Consulado Brasileiro no 2° distrito da capital francesa.







Apuração em Berlim, na Alemanha: Fernando Haddad (PT) obteve 73,7% dos votos válidos (1.557 votos), e Jair Bolsonaro (PSL), 26,3% (557 votos).



Apuração em Colônia, na Alemanha: na quarta maior cidade da Alemanha, Fernando Haddad (PT) obteve 59,8% dos votos válidos (287 votos), e Jair Bolsonaro (PSL), 40,2% (193 votos).



Apuração em Hamburgo, na Alemanha: Fernando Haddad (PT) venceu na segunda maior cidade da Alemanha com 56,6% dos votos válidos (275 votos), contra 43,4% (211) de Jair Bolsonaro (PSL).



Segundo o jornalista Jamil Chade, Jair Bolsonaro (PSL) venceu em Zurique, na Suíça, com 2734 votos (61,2%). Fernando Haddad (PT) obteve 1735 votos (38,8%).



Apuração em Frankfurt: Jair Bolsonaro (PSL) venceu na capital financeira da Alemanha com 51,01% dos votos válidos (1.083 votos), contra 48,99% (1.040 votos) de Fernando Haddad (PT).



As informações são do portal DW, o maior da Alemanha.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias para compartilhar pró-Haddad e contra Bolsonaro
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CPI DO CAPITÓLIO NOS EUA!! EDUARDO B0LSONARO NA MIRA:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians