Magno Malta garante que governo vai aprovar porte de arma já em 2019

Portal Plantão Brasil
29/10/2018 17:17

Magno Malta garante que governo vai aprovar porte de arma já em 2019

0 0 0 0

3815 visitas - Fonte: -

Magno Malta (PR), senador que não conseguiu ser reeleito no Espírito Santo, garantiu neste domingo (28) que a partir de janeiro do ano que vem o Congresso Nacional aprovará a posse de arma de fogo para o cidadão comum no país. Parte da base de apoio de Jair Bolsonaro (PSL), Malta fez a declaração no alto de um trio elétrico instalado em frente ao condomínio do presidente eleito, no Rio de Janeiro.







Ainda em discurso, o pastor afirmou ainda que não passarão no país propostas em direção a descriminalização das drogas ou do aborto já que o Brasil é formado por “católicos, evangélicos, judeus, homens e mulheres”.







O parlamentar ainda mandou um recado para a ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que classificou como falsa e proibiu a campanha de Bolsonaro difundir a informação que o kit anti-homofobia tinha como objetivo “ensinar homossexualismo para crianças de 6 anos”. “Não é fake news não, senhora [ministra] Rosa Weber”, declarou.





Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias para compartilhar pró-Haddad e contra Bolsonaro
O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians