logo

30/11/2018 08:01

Thiago dos Reis: prisão de Pezão é teste para prender petistas em 2019; entenda

0 0 0 0

19314 visitas - Fonte: -

Texto longo mas MUITO IMPORTANTE

Antes que digam que estou defendendo bandido, vai um alerta para quem tá comemorando a prisão do PEZÃO: esta prisão foi um teste para prenderem petistas ano que vem. E explico o motivo:



Pezão tem foro privilegiado e foi preso apenas com base em delação sem sequer ter sido condenado, não poderia ser preso até o final do mandato. Sergio Moro vai usar os mesmos dispositivos jurídicos para prender governadores, deputados e senadores petistas a partir do ano que vem. Sua prisão foi apenas um teste.

Sim, ele é bandido, mas deveria ter sido preso a partir de 1º de janeiro. Se a Lava Jato quisesse prender bandidos não-condenados com base em delação, teriam prendido Alckmin que não tem foro privilegiado, ou mesmo quando ainda tinha, pois o Ministério Público da Suíça enviou centenas de páginas de provas de suas propinas. Prenderiam José Serra, Aécio Neves, Onyx Lorenzoni, etc.



Prenderam Pezão para ver a reação do meio jurídico e da esquerda. E foi a melhor possível (para os golpistas): sem nem pensar, a esquerda aplaudiu a prisão de um político com foro privilegiado que não foi sequer condenado baseado apenas em delações.

Os governadores, senadores e deputados do PT que se cuidem em 2019. Sergio Moro já mostrou que não precisa de provas contra o PT, só precisa convencer UM delator a falar algo contra algum petista, e ele manda prender na mesma hora. Gleisi, Haddad e Dilma encabeçam a lista dos próximos perseguidos.

Ou a esquerda começa a pensar com a cabeça e não com a emoção, ou vai ser dizimada. Bolsonaro não veio pra brincar, seu projeto de poder é ficar no poder por no mínimo 40 anos.

Você é RESISTÊNCIA a ele ou você é da turma do oba-oba que comemora prisão abusiva que será usada contra nós daqui a poucas semanas?

Em vez de comemorar esta prisão, pergunte-se por que Aécio Neves, José Serra, Alckmin (PSDB) e Magno Malta, Mandetta e Onyx (da turma de Bolsonaro) não foram presos também, se contra eles há centenas de provas e no caso de Onyx até uma confissão em vídeo.

por Thiago dos Reis

Se leu até o final, parabéns, agora sua missão é REPASSAR

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians