Após pressão do pastor Malafaia, Bolsonaro diz que Magno Malta terá espaço no governo e que não será abandonado; assessora dele pode virar ministras

Portal Plantão Brasil
1/12/2018 09:26

Após pressão do pastor Malafaia, Bolsonaro diz que Magno Malta terá espaço no governo e que não será abandonado; assessora dele pode virar ministras

0 0 0 0

6110 visitas - Fonte: Folha

pós as reclamações do senador Magno Malta (PR-ES) e de seu aliado, o pastor Silas Malafaia, por não ter sido contemplado no ministério de Jair Bolsonaro (PSL), o presidente eleito afirmou que não prometeu nada a ninguém.







"Não fiz campanha prometendo absolutamente nada para ninguém. Não temos como dar ministério para todo mundo. Gostaria, mas não seria producente", disse.



Bolsonaro afirmou que há espaço para Malta no governo, mas não como ministro. Na opinião de Malafaia, o senador só não foi reeleito porque se dedicou à campanha de Bolsonaro.







O presidente eleito disse que Malta ajudou muito e que o respeita. "Ele não vai ficar abandonado, mas, por outro lado, ele tem como participar do governo em outra função."



Apesar da encenação de Magno Malta ao dizer que sai de Brasília magoado e se mostrar desapontado com Bolsonaro, o presidente eleito deve indicar uma das assessoras senador para algum ministério. Após prometer diminuir o número de ministérios para 15, Bolsonaro quebrou a promessa e passou a criar ministérios extra para abrigar aliados que estavam sem cargos.



Magno Malta responde por inúmeras denúncias de corrupção.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians