PSL de Bolsonaro e PDT de Ciro Gomes se unem para campanha de senador do PSDB à presidência do Senado

Portal Plantão Brasil
2/12/2018 11:39

PSL de Bolsonaro e PDT de Ciro Gomes se unem para campanha de senador do PSDB à presidência do Senado

0 0 0 0

8664 visitas - Fonte: Brasil247

Temendo encarar o conciliador e fortíssimo candidato Renan Calheiros para mais uma presidência do senado, senadores eleitos do PSDB, PDT, PPS, Rede e setores do PSL começam a cogitar a candidatura do tucano Tasso Jereissati para o biênio 2018-2020. O senador eleito Cid Gomes (PDT-CE) demonstra ter simpatia pelo nome de Tasso, seu ex-adversário no Ceará.







A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca a fala de Cid: "Tasso é um nome excelente, tem o perfil. Uma das nossas preocupações é termos alguém respeitável, que possa elevar o nome do Senado, mas não podemos ter um nome só. Nosso objetivo é compor uma maioria e, para isso, é preciso abrir portas".







A matéria informa: "a bancada do PSDB, que conta com oito senadores (e deve receber mais uma parlamentar, Maisa Gomez, do Acre), apoia o nome de Tasso, o que daria a ele, na largada, 23 votos. A movimentação ocorre no momento em que aliados do presidente eleito, Jair Bolsonaro, vislumbram dificuldades no Senado devido à fragmentação partidária registrada na eleição."







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians