logo

3/12/2018 08:24

Dono da Crefisa, que manda no Palmeiras e convidou Bolsonaro para festa do título, foi condenado por desvios milionários e roubo de patrimônio

0 0 0 0

39900 visitas - Fonte: Uol

O empresário José Roberto Lamacchia foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por desvios milionários de uma associação sem fins lucrativos. Lamacchia é acusado de manipular o estatuto e sumir com todo o patrimônio da entidade.



Por unanimidade o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, seguindo voto do relator, anulou ata de assembleia que transferiu totalmente o patrimônio de uma associação sem fins lucrativos (CEBRASP) para o empresário José Roberto Lamacchia (95% do capital) e Crefipar (5%), negócios que deram origem inclusive a investimento na FAM, faculdade que igualmente patrocina o Palmeiras.

Anulou, também, operações com a própria Crefisa que somam verdadeira fortuna.



Conforme ficou consignado houve fraude e falsificação em assembleia cuja participação resumiu-se a uma funcionária da associação, mais José Roberto Lamacchia e Leila Pereira, que nunca demais relembrar é também aspirante a cargos de direção no Palmeiras, e, ainda, envolta em polêmicas sobre falsificação.

No referido processo ficou consignada manobra – nas palavras do Desembargador: “Ainda mais se considerarmos que, diante das manobras capitaneadas por José Roberto Lamacchia, dita associação teria apenas três associados reconhecidos” – que permitiu transferência de patrimônio multimilionário, que deveria pertencer a seus associados à pessoa de José Roberto Lamacchia.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians