logo

17/12/2018 21:19

Marco Aurélio será relator da apuração do caixa 2 de Onyx, que confessou o crime

0 0 0 0

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, será o relator da apuração sobre os repasses da J&F por meio de caixa 2 ao deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), responsável pela transição de governo e futuro ministro da Casa Civil no governo de Jair Bolsonaro.



O caso estava sob a relatoria do também ministro Edson Fachin, mas atendendo a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR), foi feito novo sorteio para escolha de novo relator por entender que o caso não tinha relação direta com a Lava Jato.



Onyx já confessou o crime de caixa 2. Ele aparece em planilha de repasses da JBS referente a 2012. Na época, Onyx se autodenominava como "combatente contra a corrupção".

Com a revelação do esquema e a citação de seu nome, Onyx resolveu confessar e afirmou ter recebido R$ 100 mil por meio de caixa dois para a campanha de 2014. Mas nada falou sobre a eleição de 2012.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: DECRETO 10.047: Governo Bolsonaro está monitorando TODOS os cidadãos brasileiros:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


3438 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians