Porta-voz da ditadura e simpatizante de Bolsonaro, Alexandre Garcia deixa a Globo após 30 anos

Portal Plantão Brasil
28/12/2018 13:09

Porta-voz da ditadura e simpatizante de Bolsonaro, Alexandre Garcia deixa a Globo após 30 anos

0 0 0 0

7305 visitas - Fonte: Brasil247

Após 30 anos, o jornalista Alexandre Garcia pediu demissão da Rede Globo. O motivo da saída do jornalista não foi informado. Nesta sexta-feira (28), o diretor de jornalismo da emissora, Ali Kamel, emitiu um comunicado sobre o desligamento onde agradeceu os serviços prestados. A especulação é que a demissão de Garcia tenha sido motivada por um convite para compor a equipe de comunicação do governo Jair Bolsonaro, que começa no próximo dia 1º janeiro.







Garcia, vinha se posicionando favoravelmente as ideias do presidente eleito Jair Bolsonaro, vem se manifestando com frequência nas redes sociais defendendo o futuro governo, o que contraria uma decisão interna da emissora que veta manifestações políticas de seus jornalistas na internet. Além de elogios a Bolsonaro, e a Michel Temer, o jornalista era um crítico contumaz do PT e críticas ao PT. Por conta disso ele recebeu elogios públicos de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente eleito, que o chamou de "brilhante".







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians