Reforma da Previdência tira a aposentadoria dos brasileiros mas trai mercado; não agrada a ninguém

Portal Plantão Brasil
4/1/2019 09:24

Reforma da Previdência tira a aposentadoria dos brasileiros mas trai mercado; não agrada a ninguém

0 0 0 0

2114 visitas - Fonte: Brasil247

O presidente Jair Bolsonaro decidiu trair o mercado financeiro, que apoiou sua candidatura à presidência da República, apostando numa reforma profunda da Previdência Social. Em entrevista ao SBT, exibida nesta quinta-feira, ele disse que que irá propor uma reforma da Previdência com idade mínima de 62 anos para homens e 57 anos para mulheres – algo bem mais light do que a proposta de Michel Temer, que era de 65 anos para homens e 62 para mulheres.







"Atualmente, a idade mínima no serviço público é de 60 anos para homens e 55 para mulheres. De acordo com Bolsonaro, a ideia é aumentar a idade mínima em um ano em 2020 e outro em 2021. Segundo o presidente, a ’boa reforma é a que passa’, em referência à aprovação do projeto no Congresso", informa reportagem publicada no Globo.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians