2698 visitas - Fonte: Brasil247
Enquanto Jair Bolsonaro, que é político e pretende se reeleger, diz que não foi eleito para fazer maldade com o povo e perseguir aposentados, o jornal O Globo, de João Roberto Marinho cobra que ele não afrouxe a reforma da Previdência – porque está é a verdadeira agenda da mídia e do sistema financeiro para o País.
Segundo O Globo, as idades mínimas defendias por Bolsonaro, são baixas demais. "O presidente defendeu idades mínimas para a obtenção da aposentadoria de 62 para homens e 57 para mulheres. Ficou a dúvida se ele se referia aos servidores públicos ou aos segurados da iniciativa privada, que dependem do INSS. Ontem à tarde, foi dito pelo ministro Onyx Lorenzoni que se tratava do universo do INSS. Seja como for, são idades baixas demais para uma população cuja expectativa de vida se aproxima dos 80 anos.", diz o editorial.
"Bolsonaro também não pode baixar a guarda e admitir, como fez, que a complementação da sua reforma ficará para o sucessor. Significa dizer que não conseguirá o melhor possível. Declara-se derrotado previamente."
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.