logo

22/1/2019 11:54

Bolsonaro já traz prejuízo ao Brasil: árabes suspendem importação de carnes brasileiras; é só o começo

0 0 0 0

A Arábia Saudita, maior importadora de carne de frango do Brasil, parece ter dado início às retaliações do mundo árabe pelo postura de Bolsonaro e do chanceler Ernesto Araújo de implementar uma política externa ideológica de extrema-direita. O país riscou cinco frigoríficos da lista dos exportadores brasileiros para o país árabe, entre eles unidades da BRF e JBS, empresas mais atuantes no setor. Medida pode ser início de barreiras impostas após transferência de embaixada brasileira em Israel.



A informação é do Jornal Folha de S.Paulo. O governo brasileiro recebeu uma mensagem dos árabes comunicando o descredenciamento.



O prejuízo ainda não foi estimado pelo governo, mas passa de centenas de milhões de dólares anuais. Milhares de trabalhadores correm o risco de serem demitidos.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: STF vê momento certo para soltar Lula e Vaza Jato de hoje prova mais crimes de Deltan:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


22668 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians