Mimimi: Bolsonaro cancelou entrevista pois estava chateado com críticas da imprensa internacional

Portal Plantão Brasil
24/1/2019 08:01

Mimimi: Bolsonaro cancelou entrevista pois estava chateado com críticas da imprensa internacional

0 0 0 0

1886 visitas - Fonte: Veja

O presidente Jair Bolsonaro teve uma agenda apertada de encontros com presidentes e chefes de estado nesta quarta-feira durante o Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça. Entre os compromissos, também estava agendado uma coletiva de imprensa, que foi cancelada. Os assessores do presidente alegaram que ele estava cansado, mas, segundo a apuração da editora de Brasil da Veja Ana Clara Costa, outro fator teria contribuído para o cancelamento da entrevista. Bolsonaro teria “se chateado”, após as críticas da imprensa sobre o discurso de ontem em Davos, que durou apenas seis minutos.







Estariam na coletiva de imprensa os ministros Paulo Guedes, Sergio Moro e Ernesto Araújo, acompanhados de Bolsonaro. Como o presidente não foi, nenhum ministro compareceu. Bolsonaro aproveitou para descansar antes da próxima reunião em Davos.







OPINIÃO por THIAGO DOS REIS: Vira homem, Bolsonaro! Deixa de ser criança e cresce! Você se elegeu presidente com ajuda do TSE, e agora tem de fazer o trabalho de presidente. Dar entrevistas e chamar investimentos para o Brasil, em vez de ficar de MIMIMI. O mundo não é como seus seguidores acéfalos que vão te aplaudir. Sua foto almoçando sozinho num evento com mais de 70 chefes de Estado e mais de 350 empresários bilionários foi uma das maiores vergonhas que este país já passou. O almoço pode ter custado barato aos cofres públicos, mas custou CARÍSSIMO ao país. Antes tivesse ido a um restaurante 5 estrelas e conseguido alguns bilhões em investimentos de empresários estrangeiros.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians