Vai dar pizza: Ministério Público pode afastar procurador que investiga Flávio Bolsonaro

Portal Plantão Brasil
27/1/2019 11:11

Vai dar pizza: Ministério Público pode afastar procurador que investiga Flávio Bolsonaro

0 0 0 0

4456 visitas - Fonte: Brasil247

"O Conselho Nacional do Ministério Público vai analisar pedido de liminar para afastar o procurador-geral de Justiça do Rio, José Eduardo Gussem, das investigações que envolvem o senador Flávio Bolsonaro (PSL). O relator Luiz Fernando Bandeira de Mello vai pedir explicações ao procurador. A liminar tem como base uma fotografia que mostra o procurador conversando com o jornalista Octávio Guedes. Flávio Bolsonaro disse em entrevista que o encontro mostra de onde os dados do Coaf vazaram", informa a jornalista Andreza Matais, no jornal Estado de S. Paulo.







"O pedido de liminar é de autoria do advogado Adão Paiani, do Rio Grande do Sul", aponta a repórter. Guedes, do jornal O Globo, que revelou as ligações do gabinete de Flávio com a milícia Escritório do Crime e com o homem apontado por 6 testemunhas como assassino de Marielle Franco.







Flávio disse ter dado emprego à mãe do suposto assassino em 2015 pois ele estava preso (por homicídio) e a família estava passando dificuldades.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians