Cirurgia de Bolsonaro, que duraria 3 horas, já passa de 6 horas e não há previsão para término

Portal Plantão Brasil
28/1/2019 12:06

Cirurgia de Bolsonaro, que duraria 3 horas, já passa de 6 horas e não há previsão para término

0 0 0 0

6849 visitas - Fonte: Brasil247

A cirurgia para retirada da bolsa de colostomia do presidente Jair Bolsonaro que deveria ter durado 3 horas e 30 minutos, segundo o hospital Albert Einstein, já passa de seis horas de duração. Iniciada às 6h30, não havia sido encerrada até 12h30 desta segunda-feira (28). Segundo a assessoria do Palácio do Planalto, a equipe médica teria informado que tudo "está correndo bem".







A bolsa tem como função encaminhar as fezes e os gases do intestino grosso para fora do corpo, na região abdominal. É o terceiro procedimento cirúrgico que Bolsonaro é submetido desde o esfaqueamento em setembro durante um ato em Juiz de Fora (MG).







Neste domingo (27), ele publicou um vídeo em seu perfil no Twitter gravado no quarto do hospital. "Bem, hoje, domingo, voamos de manhã para SP. Estou aqui em SP, no Albert Einstein, onde amanhã a partir das 7h eu devo ser submetido à cirurgia de retirada da bolsa de colostomia. Deve durar por volta de 3 horas, mas se Deus quiser correrá tudo muito bem. Muito obrigado a todos vocês, mais uma vez. E obrigado também pelas orações. O Brasil é nosso", disse Bolsonaro no vídeo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians