Ministro da Educação, que não tem qualificação nenhuma, ataca Leonardo Boff, um dos maiores intelectuais brasileiros

Portal Plantão Brasil
1/2/2019 06:29

Ministro da Educação, que não tem qualificação nenhuma, ataca Leonardo Boff, um dos maiores intelectuais brasileiros

0 0 0 0

2222 visitas - Fonte: Brasil247

Depois de negar a educação superior como direito universal e levar adiante um projeto que tira crianças da escola, por meio do homeschooling, em que as crianças são educadas pelos pais, e não pelos professores, o colombiano Ricardo Vélez Rodriguez, ministro da Educação, agrediu Leonardo Boff, um dos maiores intelectuais brasileiros. "Leonardo Boff, volte para a Coréia do Norte, que é o único lugar em que esse marxismo-leninismo de botequim ainda é consumido", postou ele no twitter.







Antes, Boff havia dito que os alunos brasileiros não merecem ter como castigo um ministro de tão baixo nível como Vélez Rodriguez. "O seu trabalho é desmontar a educação com projetos estapafúdios, negando toda a nossa tradição. Deveria voltar para sua Colômbia. O sr não é conservador. É atrasado no dizer de S.B. de Holanda. Nossos alunos/as não merecem esse castigo", apontou.







Confira, abaixo, os tweets de ambos:







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians