Candidato de Bolsonaro ganha eleição para a presidência do Senado e Brasil está mais perto do que nunca de virar uma ditadura

Portal Plantão Brasil
2/2/2019 20:44

Candidato de Bolsonaro ganha eleição para a presidência do Senado e Brasil está mais perto do que nunca de virar uma ditadura

0 0 0 0

3980 visitas - Fonte: Uol

Após tumulto e bate-boca sobre voto aberto ou fechado, senador votando duas vezes e a desistência de Renan Calheiros (MDB-AL), Davi Alcolumbre, 41, (DEM-AP) venceu a eleição e assume a presidência do Senado neste sábado (2). Aliado do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM), a vitória de Alcolumbre é positiva para o governo de Jair Bolsonaro (PSL).



Alcolumbre foi eleito com 42 de 77 votos -- Jader Barbalho (MDB-PA), Eduardo Braga (MDB-AM), Renan Calheiros (MDB-AL) e Maria do Carmo (DEM-SE) não votaram.







Com Rodrigo Maia (o BOTAFOGO da lista da Odebrecht) eleito na Câmara prometendo aprovar todas as pautas de Bolsonaro e, agora, Alcolumbre, eleito no Senado, o Brasil está a apenas um passo de se tornar uma ditadura pseudodemocrática.







Ditaduras pseudodemocráticas são as que usam a "democracia" para impor seus ideiais, perseguindo todo e qualquer opositor, mandando prender e matar líderes oposicionistas e ganhando nas urnas graças à falta de oposição (pois qualquer oposição será perseguida, presa, morta, torturada).





APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians