logo

8/2/2019 09:55

Vamos ver esse negócio da pneumonia, diz Mourão, que deve assumir a presidência

0 0 0 0

O vice-presidente Hamilton Mourão sinaliza que está se preparando para assumir a Presidência. “Vamos aguardar o que é esta questão da pneumonia", disse ele a jornalistas na noite desta quinta (7) depois do boletim médio que informou o agravamento do estado de saúde de Jair Bolsonaro. O general vice-presidente fez questão de informar aos jornalistas que não conseguiu conversar com o presidente “porque ele não está falando”, mas que iria buscar mais informações com os familiares dele.



“Vamos aguardar o que é esta questão da pneumonia. O dado que temos aí ainda é incipiente e é normal de acontecer quando a pessoa fica muito tempo deitada. Ambiente de hospital tem esses problemas. Vamos aguardar”, afirmou Mourão aos jornalistas.



Durante o dia, Mourão manteve uma agenda com espírito "presidencial" e recebeu o presidente da CUT, Vagner Freitas. A entidade é demonizada pelos bolsonaristas. No encontro, Freitas fez duras críticas à reforma previdenciária elaborada pelo novo governo, em clima de diálogo com Mourão, em contraste com a agenda bolsonarista de hostilização total aos movimentos sociais e à esquerda.

OPINIÃO THIAGO DOS REIS: É a primeira vez na história do país em que o presidente em exercício passa tanto tempo no hospital e não larga o osso. Em vez de deixar o vice assumir, Bolsonaro trava o governo porque não confia no vice. Nem Dilma após a carta traidora de Temer fez tamanho ato irresponsável.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: STF vê momento certo para soltar Lula e Vaza Jato de hoje prova mais crimes de Deltan:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


11676 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians