Ministra da Argentina acusa Sergio Moro de plágio

Portal Plantão Brasil
14/2/2019 08:24

Ministra da Argentina acusa Sergio Moro de plágio

0 0 0 0

7987 visitas - Fonte: diário do centro do mu

Desde a posse do presidente Jair Bolsonaro, Patricia Bullrich ouviu centena de vezes a comparação. Mas foi em sua visita oficial ao Brasil, em 16 de janeiro, quando ela foi obrigada a responder: “Na Argentina, dizem que você se ‘bolsonarizou’”, falou-lhe um jornalista.







“Fomos os primeiros a implementar essas medidas”, disse a ministra, segundo o Perfil. “No Brasil eles me copiaram”.



Eles se encontraram em particular e o brasileiro estava especialmente interessado em sua administração. Vinte dias depois, lançou um projeto contra o crime com vários dos pontos que Bullrich promoveu durante seus três anos no governo.







“Veja se ele não nos copiou”, disse ela ao repassar os pontos do projeto brasileiro. Para demonstrar, ordenou que uma comparação fosse feita e distribuída através do canal de comunicação oficial do Ministério.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians