Defesa pedirá que Lula vá ao enterro do neto, que morreu com apenas 7 anos

Portal Plantão Brasil
1/3/2019 14:32

Defesa pedirá que Lula vá ao enterro do neto, que morreu com apenas 7 anos

0 0 0 0

1557 visitas - Fonte: Brasil247

Os advogados do ex-presidente Lula entrarão na Justiça para pedir que o petista possa deixar a prisão em Curitiba e compareça ao enterro do neto, Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, como prevê a legislação. Arthur morreu de meningite nesta sexta (1º) em um hospital em Santo André, no ABC paulista.







Com o pedido, o Judiciário mais uma vez será testado, visto que na morte do irmão, Vavá, Lula foi impedido de deixar a sede da Polícia Federal para o funeral. O direito do detento de comparecer ao enterro de um parente está previsto na Lei de Execução Penal.







A família pretende fazer o velório e o enterro na tarde do sábado 2 para que haja tempo suficiente de Lula se deslocar até São Paulo. Arthur é filho de Marlene Araujo Lula da Silva e Sandro Luis Lula da Silva, filho do ex-presidente e da ex-primeira-dama Marisa Letícia.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians