10665 visitas - Fonte: diário do centro do mu
do https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/o-rambo-da-s-w-a-t-que-escoltou-lula-foi-seguranca-de-bolsonaro-durante-a-campanha/
Caiu na rede um imagem que compara a do policial que usava colete com escudo da S.W.A.T ontem na escolta de Lula com a do homem que atendeu Bolsonaro no dia em que este levou a facada em Juiz de Fora.
Parece a mesma pessoa, e talvez seja.
Agente estrangeiro infiltrado? Não é crível.
É apenas o mesmo policial, que trabalhou na segurança de Bolsonaro — por lei, cedida pela PF — e agora porta metralhadora para escoltar o ex-presidente.
O Diário da Região, jornal de São José do Rio Preto, publicou um breve perfil dele, quando se destacava na segurança de Jair Bolsonaro.
É Danilo Campetti.
Nota do PLANTÃO BRASIL: Ele escoltou Bolsonaro no dia da facada sem sangue, aquela que foi tratada por médicos sem luva e sem máscara, cuja cirurgia foi feita pelo melhor especialista em câncer de intestino no Brasil e que fez Bolsonaro passar vários dias no Hospital Israelita Albert Einstein, que pertence à comunidade israelense no Brasil, ligada ao presidente de Israel. APENAS COINCIDÊNCIAS...
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.