Carlos Bolsonaro ataca a Mangueira, que ganhou o carnaval homenageando Marielle; enquanto isso seu irmão tem ligação com milícias e assassinos

Portal Plantão Brasil
6/3/2019 22:10

Carlos Bolsonaro ataca a Mangueira, que ganhou o carnaval homenageando Marielle; enquanto isso seu irmão tem ligação com milícias e assassinos

0 0 0 0

7653 visitas - Fonte: Brasil247

Inconformado com a vitória da Estação Primeira de Mangueira, campeã do Carnaval no Rio de Janeiro com um enredo em homenagem à Marielle Franco, o filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) atacou a escola, que é uma das mais tradicionais e considerada patrimônio cultura do país.







"Dizem que a Mangueira, escola de samba campeã do carnaval e que homenageou Marielle, tem o presidente preso, envolvimento com tráfico, bicheiros e milícias. Esse país está de cabeça pra baixo mesmo", escreveu Carlos.



Vale destacar que o irmão de Carlos, o agora senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e seu assessor Fabrício Queiroz são investigados por movimentações financeiras atípicas e, na apuração, esposa e mãe de um miliciano procurado pela polícia, eram funcionárias do gabinete do filho de Bolsonaro.







Além do enredo da escola ter sido um crítica frontal ás teses de Bolsonaro e seu clã, o ódio destilado por Carluxo deve ter sido por conta do recado dado pelo carnavalesco da escola, Leandro Vieira. "Essa festa aqui é um recado político para o presidente. Carnaval não é ’putaria’ como que ele quis mostrar para o mundo inteiro. O Carnaval é uma festa, uma festa de gente preta, de resistência", afirmou Leandro Vieira, durante transmissão ao vivo da TV Globo.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians