logo

18/3/2019 16:45

Presidente do Bradesco enquadra Bolsonaro: não está entregando o combinado

0 0 0 0

Já que não vai por amor, vai com dor.

A Folha resolveu buscar o maior o dono da banca para enquadrar Bolsonaro e garantir a reforma da Previdência.



Em entrevista ao jornal, o presidente do Bradesco, Octavio de Lazari, cobra foco de Jair e diz que é preciso “ter cuidado com as coisas que a gente coloca na rede social”.



Lazari manda um recado perigoso. Diz que, se a reforma não sair no primeiro semestre, o mercado pode começar a questionar o quanto o governo conseguirá implantá-la.

“Em isso acontecendo, pode ter desdobramentos muito prejudiciais à economia.”

Falou sobre o comportamento errático do presidente. “Todo mundo erra. Não estou dizendo que ele errou, mas estou dizendo que faz parte do ser humano essa curva de aprendizado”, disse o banqueiro.

O repórter perguntou: O comportamento um pouco errático do presidente, colocando assuntos fora da pauta, criticando a imprensa, atrapalha o foco que o sr. cobra?

Resposta: Eu acho que sim. Tudo é uma curva de aprendizado. As pessoas têm livre arbítrio para fazer o que precisam, mas a gente tem que saber as nossas necessidades. E ele, como presidente, vai ser orientado e terá postura de ter foco naquilo que a gente precisa fazer no país.

Todo mundo erra. Não estou dizendo que ele [Bolsonaro] errou; estou dizendo que faz parte do ser humano essa curva de aprendizado, especialmente quando você está enfrentando um cargo novo e da importância que tem.

Notícia falsa viraliza mais que informações verdadeiras. As postagens de Bolsonaro sobre a Previdência mostraram isso. A gente tem quer ter cuidado com as coisas coloca na rede social. Acho que aí é critério de cada um o que vai postar. Volto a repetir, a gente tem prioridades que devem ser colocadas em primeiro plano para que as coisas possam acontecer na velocidade que a gente precisa. Esses desvios vão ser solucionados.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: DECRETO 10.047: Governo Bolsonaro está monitorando TODOS os cidadãos brasileiros:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


25824 visitas - Fonte: diário do centro do mu

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians