Delegado que descobriu vizinho de Bolsonaro como assassino de Marielle é afastado e vai para a Itália; outro delegado já assumiu o caso

Portal Plantão Brasil
20/3/2019 12:32

Delegado que descobriu vizinho de Bolsonaro como assassino de Marielle é afastado e vai para a Itália; outro delegado já assumiu o caso

0 0 0 0

4839 visitas - Fonte: Estadão

A segunda fase da apuração do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes será comandada por um novo delegado, Daniel Rosa, que assume a Divisão de Homicídios da capital no lugar de Giniton Lages. O objetivo agora é apontar as razões para a execução da vereadora do PSOL e os mandantes do crime.







Segundo o governo do estado, Giniton Lages "estava muito cansado" e "vai fazer um curso na Itália" sobre o crime organizado. Na semana passada, com as prisões do PM reformado Ronnie Lessa e do ex-PM Élcio Queiroz, acusados de fazer os disparos que mataram Marielle e Anderson e de dirigir o carro do assassino, a primeira etapa da investigação foi dada por encerrada.







Daniel Rosa era o titular da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians