logo

25/3/2019 22:56

Desesperado, Bolsonaro quer celebrar dia da ditadura militar

0 0 0 0

Por Leandro Fortes, para o Jornalistas pela Democracia - Ao incentivar os quartéis a celebrarem o golpe militar de 1964, Bozo não está apenas dando vazão à sua patologia mais conhecida. Protagonista de um desastre político-administrativo, tratado (e reconhecido) como um imbecil, em todo o planeta, ele precisa urgentemente de um front para acolher os herdeiros da linha dura militar.



A convocação é, em si, um ato de desespero e conta, no nascedouro, com poucos e tímidos apoios, mesmo na caserna - noves fora os dementes bolsonaristas das redes sociais.



É o tipo de coisa que só interessa a fanáticos e idiotas de plantão. Só irá servir para recrudescer o repúdio do mundo a um passado de nossa história repleto de sangue, arbítrio, torturas e assassinados.

Com mais esse ato irresponsável, Bozo busca compensar sua completa inaptidão para governar açulando a malta de fascistas que ele e os filhos alimentam, diuturnamente, com rações de ódio, mentira e insensatez, nas redes sociais.

Seria uma bora hora de as Forças Armadas dizerem não a esse lunático.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Os negócios sujos de Paulo Guedes abafados por Moro e Dallagnol:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


9258 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians