Governo de direita quebra Argentina e pobreza já atinge 32% da população

Portal Plantão Brasil
31/3/2019 11:50

Governo de direita quebra Argentina e pobreza já atinge 32% da população

0 0 0 0

2077 visitas - Fonte: Brasil247

"A Argentina do liberal Mauricio Macri mergulhou numa espiral de recessão, inflação e desvalorização da moeda. Na quinta-feira, o instituto oficial de estatísticas informou que o índice de pobreza no país disparou de 25,7% para 32% em um ano", informa o jornalista Bernardo Mello Franco, no Globo.







Ele lembra ainda que ’até outro dia, esteve na moda a busca por um ’Macri brasileiro’ e que ’o tucano João Doria foi um dos candidatos ao posto’.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians