´Cade meu pai?´, Repete filho que viu o pai inocente ser assassinado por militares bolsonaristas com 80 tiros

Portal Plantão Brasil
8/4/2019 13:44

´Cade meu pai?´, Repete filho que viu o pai inocente ser assassinado por militares bolsonaristas com 80 tiros

0 0 0 0

2368 visitas - Fonte: O Globo

"Ele só repete: cadê meu pai? E eu não tenho resposta". A frase dita pelo entregador Daniel Rosa, de 29 anos, filho do músico Evaldo Rosa dos Santos, de 51 anos, fala sobre o estado do irmão, de 7, que viu o pai morrer. O menino estava no carro da família, alvo de mais de 80 tiros disparados por militares na Estrada do Camboatá, em Guadalupe , Zona Norte do Rio, na tarde deste domingo. Na ocasião, Sérgio Gonçalves de Araújo, de 59 anos, sogro de Evaldo, foi baleado. A mulher e a afilhada do músico nada sofreram.







— Eu estava voltando da casa da minha sogra, em Belford Roxo (município da Baixada Fluminense) e passei pelo local. Nem parei, pois não fazia ideia do que estava acontecendo. Foi só quando cheguei em casa que um amigo falou que tinham matado meu pai. Meu mundo desabou — contou Daniel.



Chorando muito, ele disse estar revoltado com o que aconteceu e afirmou que, agora, quer lutar por justiça:







— Eles (os militares) têm que ser presos. Como pode fazer uma coisa dessas? Meu pai era um cara do bem, nunca fez uma maldade contra ninguém. E morrer assim? Com o carro cheio de tiros. Essa gente não pode ter arma na mão. São despreparados. Vou à Alerj e onde mais for necessário. O presidente Jair Bolsonaro disse que o Exército veio para proteger a gente e não para tirar vidas. Quero uma resposta dele também.



Daniel disse que será realizado hoje um protesto no local onde o pai foi morto, logo após enterro. O local e horário do sepultamento, que deve ser hoje à tarde, ainda estão sendo decididos.



O entregador é filho de criação de Evaldo. A mulher do músico, Lúcia Rosa dos Santos, que ele chama de tia, está a base de remédios, segundo ele.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians