COVARDE: Governador do RJ, que quer snipers, se cala diante do assassinato de inocente com 80 tiros

Portal Plantão Brasil
9/4/2019 10:52

COVARDE: Governador do RJ, que quer snipers, se cala diante do assassinato de inocente com 80 tiros

0 0 0 0

2787 visitas - Fonte: Brasil247

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, afirmou na noite desta segunda-feira (8) que não cabe a ele fazer juízo de valor sobre a ação de militares em Guadalupe, onde morto por engano o músico Evaldo Rosa dos Santos. Na ação, foram disparados 80 tiros. Agentes do Exército teriam confundo o carro dele com o automóvel de assaltantes.







"Não sou juiz da causa. Não estava no local. Não era a Polícia Militar. Quem tem que avaliar todos esses fatos é a administração militar. Não me cabe fazer juízo de valor e nem muito menos tecer qualquer crítica a respeito dos fatos. É preciso que a auditoria militar e a Justiça Militar e o Exército faça (sic) as devidas investigações. E eu confio nas instituições", disse o chegfe do Executivo fluminense, após participar da posse do novo presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, Reis Friede.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians