Mourão, sobre músico que morreu com 80 tiros: se só uma pessoa foi atingida, foram disparos péssimos

Portal Plantão Brasil
12/4/2019 16:28

Mourão, sobre músico que morreu com 80 tiros: se só uma pessoa foi atingida, foram disparos péssimos

0 0 0 0

11146 visitas - Fonte: Jornal de Brasília

Em entrevista ao Jornal da CBN nesta sexta-feira (12), o vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), comentou sobre a morte do músico Evaldo dos Santos Rosa, 46 anos, que teve o carro alvejado com 80 tiros disparados por soldados do Exército. Mourão criticou o desempenho dos militares ao dizer: “só uma pessoa foi atingida. Foram disparos péssimos”. Ao concluir a fala, o vice-presidente afirmou: “Se fossem disparos controlados e com a devida precisão não teria sobrado ninguém dentro do veículo”.







Mourão também disse, porém, que a pressão e a emoção podem ser determinantes para que haja erros. “sob pressão e sob forte emoção, ocorrem erros dessa natureza”.



Caso Evaldo Rosa



No último domingo (7), Evaldo dos Santos Rosa, 46, teve o carro alvejado com 80 tiros ao passar por Guadalupe, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Evaldo dirigia o veículo e transportava a esposa, o filho, o sogro e uma amiga. Todos se dirigiam a um chá de bebê.







O caso repercutiu em vários veículos da imprensa internacional. Muitos criticaram o fato do presidente Jair Bolsonaro (PSL) não ter se pronunciado a respeito. Nove dos dez soldados envolvidos na morte dele tiveram prisão temporária decretada.



O que você acha das declarações do vice-presidente?



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians