1 mês após massacre em escola de Suzano, Exército promove projeto Atirador Mirim para ensinar crianças a atirar

Portal Plantão Brasil
16/4/2019 13:10

1 mês após massacre em escola de Suzano, Exército promove projeto Atirador Mirim para ensinar crianças a atirar

0 0 0 0

6543 visitas - Fonte: -

A cidade de Itatiba abre nesta terça-feira, 16, das 13h30 às 16h as inscrições para o Projeto Atirador Mirim 2019. Podem participar do curso os alunos da rede municipal de Itatiba com idade entre 11 e 13 anos.











O texto de publicidade do projeto diz: O Projeto Atirador Mirim 2019 é uma parceria entre o Tiro de Guerra e a Prefeitura de Itatiba. O curso conta além disso, com parceria da Sociedade Civil. A finalidade é atender os alunos das Escola Públicas de Ensino Fundamental do Município de Itatiba, a fim de proporcionar uma convivência integrada ao contexto social, comunitário, voltada para a valorização da vida em grupo, para o culto aos valores Cívicos, Éticos e Patrióticos.







"Tiro de Guerra" é uma instituição militar do Exército Brasileiro encarregada de formar atiradores. Faz apenas 1 mês que houve um massacre numa escola de Suzano. Ensinar crianças de 11 a 13 anos a atirar parece um tapa na cara da sociedade.















APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians