logo

21/4/2019 11:40

Líder dos caminhoneiros anuncia greve e diz que Bolsonaro jogou gasolina na fogueira

0 0 0 0

Do BR2pontos – O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, recebe o líder caminhoneiro ‘Chorão’ no Palácio do Planalto, mas bloqueou o também caminhoneiro ‘Dedeco’, como é conhecido Wanderlei Alvez, de seu WhatsApp. Por isso, e pela ‘trava’, seguida de recuo e ajuste de 4,8% no preço do óleo diesel, pela Petrobras, na semana passada, a parcela da categoria que segue a liderança de Dedeco está em pé de guerra. Uma greve está convocada para o dia 29 deste mês, em sinal de rompimento da confiança desses profissionais no governo de Jair Bolsonaro. A partir de agora, tudo pode acontecer. Será a ‘greve Lorenzoni’.



Segundo o portal Congresso em Foco, Dedeco está certo de que a greve vai ocorrer – e não será pequena. Ele diz que o governo negocia com os moderados, mas que, por não ser recebido, sua turma foi, na prática, chamada de radical. A química para a combustão está feita.



“Recebi ligações da cidade de um deles que tem ido lá conversar com o governo dizendo pra eu tocar o barco, que estão comigo. Os estados do Norte, do Nordeste também dizem que vão parar. O governo recebe a ala que eles chamam de moderada no Palácio do Planalto, e o movimento que eu represento só cresce. Está molhando a lenha seca na gasolina e jogando na fogueira”, afirmou Dedeco, cuja base é Curitiba e que foi, ao lado de vários apoiadores, um dos mobilizadores da paralisação do ano passado.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Guerra total: Major Olímpio quer Flávio Bolsonaro fora do PSL e CPI da Lava Toga racha a direita:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


8838 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians