6231 visitas - Fonte: Brasil247
Um dia depois das agressões de Olavo de Carvalho aos generais Santos Cruz e Villas Boas, Jair Bolsonaro escolheu seu lado na guerra: o do ’guru’ e astrólogo Olavo de Carvalho. Em sua conta no Twitter, Bolsonaro afirma que "Olavo, sozinho, rapidamente tornou-se um ícone verdadeiro fã para muitos. Seu trabalho contra a ideologia insana que matou milhões no mundo e retirou a liberdade de outras centenas de milhões é reconhecida por mim", postou.
Ainda na postagem, Bolsonaro ressalta que "sua obra em muito contribuiu para que eu chegasse no Governo, sem a qual o PT teria retornado ao poder. Sempre o terei nesse conceito, continuo admirando o Olavo", escreveu. No fim do post, ele reserva uma linha meramente formal aos militares ao afirmar que "quanto aos desentendimentos ora públicos contra militares, aos quais devo minha formação e admiração, espero que seja uma página virada por ambas as partes", finaliza.
Leia o tweet de Bolsonaro:

Acontece que as ofensas entre Olavo, Carlos Bolsonaro e os generais Villas-Boas e Santos Cruz não é página virada. Carlos Bolsonaro tem se vangloriado a aliados de atuar diretamente no processo de "fritura" do ministro Carlos Alberto dos Santos Cruz, chefe da Segov. Enquanto isso, Olavo continua xingando os generais. Ontem disse que Villas-Boas tem um "cu desocupado, que não para de cagar o dia inteiro", após xingar Santos Cruz de "seu merda".
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.