logo

16/5/2019 09:59

Protestos surtem efeito e deputados do PSL se revoltam com Bolsonaro; Onyx pode ser convocado a dar explicações na Câmara

0 0 0 0

O debate sobre o corte de verbas na Educação anunciado pelo governo Jair Bolsonaro gera divergências entre o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e parlamentares do Congresso Nacional, que reclamam de falta de articulação. Após a ida do ministro à Câmara, o deputado Delegado Waldir (GO), líder do PSL na Casa, anunciou que vai trabalhar para convocar Onyx a dar explicações sobre o episódio. A informação é do jornal Valor Econômico.



O ministro da Educação, Abraham Weintraub, anunciou um bloqueio de R$ 1,7 bilhão nas universidades brasileiras por causa alegando pouca arrecadação do governo.



O titular da pasta também havia falado ao jornal O Estado de S.Paulo que há instituições de ensino superior com "balbúrdia", que promovem eventos impróprios par ambientes acadêmicos, como protestos partidários.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Aparece o elo entre Bolsonaro, morte de Marielle, Queiroz e a milícia mais violenta do RJ:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


15048 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians