logo

24/5/2019 10:48

Pesquisa XP do mercado financeiro: avaliação negativa de Bolsonaro supera a positiva pela primeira vez

0 0 0 0

Pela primeira vez, a avaliação negativa do governo Bolsonaro ultrapassou a positiva. Os dados são da mais nova pesquisa da XP Investimentos, realizada pelo Ipespe. Dos entrevistados, 36% avaliaram o governo como ruim ou péssimo, enquanto 34% o classificaram como ótimo ou bom.



Em comparação com a última edição da pesquisa, divulgada há duas semanas, a avaliação de ruim ou péssimo subiu 5%. A de ótimo ou bom caiu 1%.

Apenas 4% dos entrevistados responderam que é "satisfatório" o andamento da agenda do governo no Congresso, enquanto 85% julgaram que é o ritmo é "lento".



Do total, 57% disseram que os protestos do dia 15, contra os cortes na Educação, tiveram importância, ante 38% que responderam que não tiveram relevância. Quando perguntados se as manifestações acontecerão novamente, 86% afirmaram que sim.





Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Os negócios sujos de Paulo Guedes abafados por Moro e Dallagnol:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


3615 visitas - Fonte: Época

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians