logo

12/6/2019 18:04

Bolsonaro discursa a empresários e implora por apoio

0 0 0 0

Num encontro com lideranças empresariais em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro fez seus discurso mais entreguista até hoje à elite financeira, em meio ao escândalo dos vazamentos da Lava Jato que fragilizam um de seus ministros mais fortes até então, Sérgio Moro, e consequentemente seu governo.



"Quem deve conduzir o destino da nação são os senhores, o povo. Vocês que têm que dar um norte para nós. Nossa obrigação é não atrapalhá-los", declarou Bolsonaro ao público de empresários, como que numa tentativa de recuperar a credibilidade.

Até a reforma da Previdência, encomenda principal deste grupo, está ameaçada, diante de uma problemática articulação da base no Congresso e de uma greve geral, que acontece na próxima sexta-feira 14. Com o vazamento das conversas da Lava Jato, a imagem do governo no Congresso fica ainda mais problemática.



Nesta terça-feira 11, Moro saiu fugido de jornalistas no Senado e o próprio Bolsonaro encerrou uma entrevista coletiva para não falar sobre o tema.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Aparece o elo entre Bolsonaro, morte de Marielle, Queiroz e a milícia mais violenta do RJ:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


3867 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians