logo

13/6/2019 23:26

Moro, Dallagnol e outros envolvidos se recusam a entregar celulares para perícia

0 0 0 0

Do blog de Bela Megale no Globo:

Uma das principais dificuldades que a Polícia Federal enfrenta na investigação dos ataques aos celulares do ministro Sergio Moro, do procurador Deltan Dallagnol e de outras autoridades é o acesso aos aparelhos das vítimas.



Investigadores relataram à coluna que a maioria dos alvos de tentativas de invasão não quer entregar o próprio telefone. Nesses casos, os peritos vão até a vítima e fazem um “espelhamento” dos aparelhos. Por meio dessa técnica, os policiais conseguem extrair grande parte dos dados. A eficácia do trabalho, porém, não é a mesma que a de uma perícia completa no aparelho.





OPINIÃO THIAGO DOS REIS: Imagina o diálogo: alguém diz: "hackearam meu celular"... logo, a PF diz "ok, entrega aqui que a gente faz a perícia pra descobrir quem foi"... e a pessoa responde; "não, deixa quieto..."

Ou MORO tem muita culpa no cartório (por medo de entregar o celular) ou não quer assumir que não foi hackeado. A imagem acima (de alguém fingindo ser o suposto hacker) mostra o tamanho do DESESPERO dos procuradores envolvidos.


Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Carluxo suspeito no assassinato de Marielle e Moro tenta salvá-lo:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


17898 visitas - Fonte: -

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians