logo

25/6/2019 06:20

Atenção, se Lula não for solto STF pode conceder prisão domiciliar hoje

0 0 0 0

A guerra interna no Supremo Tribunal Federal entre os ministros Gilmar Mendes e Cármen Lúcia criou uma situação inusitada em torno do caso Lula – e não se sabe se seu pedido de habeas corpus será julgado nesta terça-feira, em razão da suspeição do ex-juiz Sergio Moro.



Mas uma hipótese alternativa foi publicada em reportagem do jornal Estado de S. Paulo desta terça-feira. "Não está descartada a possibilidade de os ministros discutirem conceder prisão domiciliar para o petista por meio de um habeas corpus de ofício, ou seja, sem que haja um pedido específico. Advogados ouvidos pela reportagem afirmam que a medida é possível, mas que seria inusitado, uma vez que o assunto não está mais na pauta oficialmente. A Segunda Turma, no entanto, já concedeu habeas corpus de ofício para suspender a execução da pena do ex-ministro José Dirceu, em agosto do ano passado.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: Decisão de Bolsonaro de acabar com DPVAT atinge em cheio negócios do presidente do PSL:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


4506 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians