logo

25/6/2019 17:01

Moro esconde agenda e se recusa a dizer o que está fazendo nos EUA

0 0 0 0

Sergio Moro viajou esta semana aos Estados Unidos e não divulgou detalhes de sua agenda pública no país. Como ministro de Estado, ele tem obrigação de informar quais são (com horário e local definidos) seus compromissos oficiais ao longo de cada dia.



Segundo a jornalista Marina Dias, da Folha de S.Paulo, "Moro chegou aos EUA no sábado (22) e, desde terça-feira (18), a Folha solicita o roteiro da visita do ministro via sua assessoria, porém, sem sucesso. No início da noite desta segunda-feira (24), o Ministério da Justiça afirmou, em email encaminhado após pedido da reportagem, que Moro visitaria ’agências encarregadas da aplicação da lei nos EUA’ e que, por questões de segurança, os detalhes só seriam divulgados ao final de cada dia."

Em março, quando viajou a Washington para acompanhar Bolsonaro em visita de Estado, sua agenda foi divulgada com antecedência, inclusive com reunião com secretário do Homeland Security, Kirstjen Nielsen, e com o diretor do FBI, Christopher A. Wray.



Quando Moro esteve mais uma vez na capital americana, em abril, os jornalistas também souberam com antecedência sobre seus encontros no FMI.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: TRF4 tinha segundas intenções ao anular sentença da Juíza do copia e cola:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


2988 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians