logo

25/6/2019 18:02

Glenn HUMILHA deputada do PSL que o desafiou a publicar áudios: ´você vai se arrepender muito de ter pedido isso´

0 0 0 0

Está pegando fogo a sessão na Câmara em que Glen Greenwald fala a deputados. Poucos deputados bolsonaristas apareceram para criticar o jornalista, e estão sendo destroçados um a um. O caso mais notório foi da deputada Carla Zambelli, que o desafiou a soltar áudios.



Em sua fala, cheia de ironia, a deputada acusou o jornalsita de ser funcionário de Lula e o desafiou a divulgar áudios incriminando a Lava Jato. Na resposta, Glenn citou que diversos jornalistas, inclusive antipetistas como Reinaldo Azevedo verificaram os arquivos e atestaram sua veracidade e perguntou se ela acha que Reinaldo é petista. Para finalizar, Glenn disse sobre os audios:



"Nós vamos divulgar os áudios, quando estiverem jornalisticamente prontos, e inclusive a senhora vai se arrepender MUITO de ter pedido isso". A fala de Glenn provocou aplausos da oposição e a deputada, que até então havia interrompido o jornalista várias vezes, ficou calada.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: TRF4 tinha segundas intenções ao anular sentença da Juíza do copia e cola:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


13005 visitas - Fonte: Plantão Brasil

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians