Meu pai nunca deixou um filho trabalhar, disse irmão de Bolsonaro

Portal Plantão Brasil
5/7/2019 18:01

Meu pai nunca deixou um filho trabalhar, disse irmão de Bolsonaro

0 0 0 0

2790 visitas - Fonte: Brasil247

Os internautas voltaram a circular nas redes sociais nesta sexta-feira 5 uma entrevista concedida à Revista Crescer por Renato Bolsonaro, irmão de Jair Bolsonaro, em 2015, quando o hoje presidente era deputado federal. Na ocasião, Renato disse que o pai da família nunca deixou os filhos trabalharem porque valorizava a educação.







A declaração resgatada revela que Bolsonaro mentiu nesta quinta-feira 4 ao dizer que trabalhou desde os "9, 10 anos" e que o "trabalho dignifica o homem, a mulher, não interessa a idade", provocando grande repúdio de entidades que combatem o trabalho infantil.



"Meu pai tinha o estilão dele, boêmio. Mas nunca deixou um filho trabalhar, porque achava que o filho tinha que estudar", disse Renato em 2015. A reportagem da Crescer também ouviu a mãe de Bolsonaro, Olinda Bolsonaro, que comentou à época: "ele não era de falar besteira".







Depois das críticas, Bolsonaro se manfiestou no Twitter, tentando consertar o que disse, mas sem tirar a declaração:







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians