logo

9/7/2019 18:03

Assessora de imprensa de Moro pediu demissão pouco antes de áudio da Vaza Jato ser divulgado

0 0 0 0

Acossado pelo escânddalo da Vaza Jato, que revelou ao País e ao mundo o seu conluio com o Ministério Público em diversas ações da Lava Jato, o ex-juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, perdeu nesta terça-feira, 8, sua assessora de imprensa.



A jornalista Giselly Siqueira acaba de pedir demissão do cargo de assessora especial de comunicação do Ministério da Justiça. A informação é da jornalista Sonia Racy, do Estado de S. Paulo.



Ela é casada com o também jornalista Vladimir Netto, autor do livro Lava Jato – O juiz Sérgio Moro e os bastidores da operação que abalou o Brasil, obra publicada em 2016 e que foi usada na elaboração do roteiro da série O Mecanismo da Netflix.

Giselly Siqueira atuou em vários órgãos públicos, como o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Procuradoria-Geral da República (PGR).

Opinião THIAGO DOS REIS: Como o The Intercept enviou o áudio à Lava Jato poucas horas antes de publicá-lo para pedir a versão deles dos fatos, o fato coincide com o pedido de demissão da assessora de Moro. Vale lembrar ue o livro de seu marido foi usado na elaboração do roteiro da série O Mecanismo e que o diretor da série já abandonou Moro faz tempo. Com a revelação do primeiro áudio muita gente que ainda apoiava o ex-juiz por confiar nele vai passar a vê-lo como criminoso.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



VÍDEO: Carluxo suspeito no assassinato de Marielle e Moro tenta salvá-lo:



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


5580 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians