Policial bolsonarista mata homem na frente de dezenas de crianças após briga por poltrona no cinema

Portal Plantão Brasil
10/7/2019 06:21

Policial bolsonarista mata homem na frente de dezenas de crianças após briga por poltrona no cinema

0 0 0 0

3131 visitas - Fonte: -

Um policial militar matou um homem dentro de um cinema, na segunda-feira (8), em Dourados (230 km de Campo Grande) após uma discussão sobre as poltronas na qual estavam sentados.







O bioquímico Júlio Cesar Cerveira Filho foi ao cinema do shopping Avenida Center junto com a sua filha de 16 anos para assistir ao filme “Homem-Aranha: Longe de casa”.







No meio da sessão, ele discutiu com o policial militar Dijavan Batista dos Santos, que estava no cinema acompanhado pelos filhos de 10 e 14 anos.



Após discutirem dentro do cinema, os dois homens começaram a trocar agressões mútuas, momento em que o policial sacou sua arma e deu dois tiros em Júlio Cesar Cerveira Filho. Ele morreu no local.



Dezenas de crianças estavam no cinema e presenciaram o crime. Após o episódio, a sala foi esvaziada e o shopping fechado.







O policial já tem passagens pela polícia pelos crimes de ameaça, violência doméstica, disparo de arma de fogo e perturbação da tranquilidade. Autuado ontem por homicídio simples, ele continua preso até audiência de custódia, que será realizada nesta quarta-feira (10).



Nas redes sociais, Dijavan é defensor assíduo de Bolsonaro. Entre outras pautas, defende a legalização do porte de armas.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians