logo

11/7/2019 15:26

Presidente do PDT humilha debutada Tabata

0 0 0 0

O presidente do PDT, Carlos Lupi, afirmou à Rádio Gaúcha na manhã desta quinta-feira (11) que a deputada federal Tabata Amaral (SP), que votou a favor do fim da Previdência Social, obedece o bilionário Jorge Paulo Lemann: "O que é mais importante, um grupo que tem o Leman, que é a segunda maior fortuna do Brasil, que dá o direcionamento ou o partido?".



Leman foi durante seis anos consecutivos foi o homem mais rico do Brasil. Atualmente ele é o segundo do ranking, depois do banqueiro Joseph Safra. Lemann apoiou algumas candidaturas a partir dos movimentos Renova Br e Acredito, sendo a de Tábata Amaral a de maior repercussão.

Na entrevista, Lupi disse que a deputada participou da convenção do partido que fechou questão contra o projeto do governo para a Previdência Social e que a votação "foi unânime", inclusive com o voto dela. "O que houve foi uma mudança de posição de muita gente depois que esse grupo Renovar BR anunciou que estava fechando posiçao a favor", disse Lupi.



Ele disse que que o Renova BR é um grupo de "gente poderosa" e que Leman é "o grande padrinho financeiro" de vários candidatos da última eleição.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Guerra na direita intensifica e Bolsonaro ameaça deixar o PSL:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


5949 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians