logo

12/7/2019 07:13

Ciro Gomes diz que Tábata não pode ficar impune

0 0 0 0

O ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, defendeu que a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) saia do partido devido ao voto favorável à reforma da Previdência.



A declaração de Ciro Gomes, um dos principais líderes do Partido Democrático Trabalhista (PDT), foi dada durante um evento na Câmara de Vereadores de Porto Alegre nesta quinta-feira (11).

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Ciro Gomes declarou:

"Não acho, francamente, que ela tenha mais lugar para ficar no PDT. Acho que ela deveria sair, assim como os outros deputados do partido que votaram a favor da reforma também".



O candidato do PDT à Presidência em 2018, afirmou ainda que o partido deve abrir procedimentos internos para lidar com os deputados que votaram contra a orientação do partido.

Ciro Gomes afirmou que Tabata "cometeu um erro indesculpável", mas minimizou a questão por ela ser jovem. Ele também afirmou que o voto a favor da Reforma da Previdência é um erro "contra a melhor tradição do trabalhismo brasileiro e contra o povo mais pobre".

A texto-base da reforma da Previdência foi aprovado na quarta-feira (10) por 379 votos a favor e 131 contrários. O texto segue em discussão na Câmara, onde propostas de destaque ao texto ainda estão sendo votados.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Trump deu uma banana pra Bolsonaro, descumpriu promessa e VETOU o Brasil na OCDE:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


747 visitas - Fonte: Brasil247

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians