logo

15/7/2019 07:51

Filhos de Bolsonaro revelam toda a sua burrice em programa de de Silvio Santos

0 0 0 0

Por Márcia Guimarães, na revista Fórum – Sem responder muitas perguntas relacionadas à história do Brasil, os irmãos Flávio e Eduardo Bolsonaro foram satirizados pelo apresentador Silvio Santos no programa deste domingo (14), no SBT. Em uma disputa de perguntas e respostas, os dois passaram vergonha e deixaram de responder perguntas simples sobre política.



A vergonha foi tanta que Silvio Santos brincou que os dois seriam “reprovados em política”. Flávio Bolsonaro não soube dizer o nome de um presidente mineiro. Nem ele e nem o irmão Eduardo souberam responder que João Goulart era o presidente que nasceu em São Borja.



O senador Flávio Bolsonaro foi o que mais passou vergonha. Só viu seu placar sair do zero após o irmão soprar qual foi o presidente que tinha proibido biquíni e havia renunciado à Presidência da República, Jânio Quadros. A cola pegou mal e Silvio Santos o “denunciou” ao vivo.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Aparece o elo entre Bolsonaro, morte de Marielle, Queiroz e a milícia mais violenta do RJ:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


5331 visitas - Fonte: Brasil247

Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians