logo

16/7/2019 22:18

Reinaldo Azevedo confirma veracidade do roteiro do vídeo de Dallagnol

0 0 0 0

O jornalista Reinaldo Azevedo afirmou nesta terça-feira 16 em seu programa "O É da Coisa", na BandNews FM, que confirmou a veracidade do roteiro do filme que o procurador Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa da Lava Jato, queria financiar com dinheiro público.



A produtora responsável pelo filme - que divulga o pacote das Dez Medidas Contra a Corrupção - confirmou a Reinaldo Azevedo ter feito o roteiro compartilhado por Dallagnol com o ex-juiz Sergio Moro via Telegram.

Na conversa com Moro, Dallagnol pede para usar parte do dinheiro da Justiça para pagar o vídeo - R$ 38 mil e poucos - e Moro aceita.



A confirmação do roteiro pela produtora é mais uma comprovação de que as mensagens da Vaza Jato são autênticas, ao contrário das teses usadas pela Lava Jato e pelo ministro de Bolsonaro.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Aparece o elo entre Bolsonaro, morte de Marielle, Queiroz e a milícia mais violenta do RJ:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


3009 visitas - Fonte: Brasil247

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians