logo

17/7/2019 07:49

Mamata sem fim: Bolsonaro nomeia vizinho amigo de infância dos filhos como presidente do BNDES

0 0 0 0

Durante a posse do novo presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, o presidente da República, Jair Bolsonaro, comemorou o sucesso dos filhos e do novo comandante da estatal, que é amigo da família Bolsonaro. Ele voltou a dizer que, “se Deus quiser”, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), será embaixador dos Estados Unidos. A cerimônia ocorreu na manhã desta terça-feira (16/7) no Palácio do Planalto.



Bolsonaro relembrou que Gustavo Montezano morava no mesmo condomínio, no Rio de Janeiro, o que levou à amizade que tem desde mais jovem com Eduardo Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).



“Quando (Guedes) me apresentou o garoto, eu também me empolguei”, afirmou o presidente da República. “Como o morador do condomínio, acompanhava, em parte, as atividades deles todos. E vi que daquela garotada da Dona Maria do 71, temos um presidente do BNDES, temos um senador da República (Flávio Bolsonaro), que por ser meu filho tem seus problemas potencializados. E temos, também, se Deus quiser, o embaixador na potência mais importante do mundo”, acrescentou.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Aparece o elo entre Bolsonaro, morte de Marielle, Queiroz e a milícia mais violenta do RJ:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


5433 visitas - Fonte: diário do centro do mu

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians