Delegado da PF que prendeu hackers é o mesmo do caso do Mensalão

Portal Plantão Brasil
24/7/2019 09:54

Delegado da PF que prendeu hackers é o mesmo do caso do Mensalão

0 0 0 0

1199 visitas - Fonte: Gazeta do Povo

"A operação "Spoofing" que prendeu quatro hackers nesta terça-feira (23) suspeitos de invadir o celular do ministro da Justiça, Sergio Moro, e de procuradores da Lava Jato, entre eles Deltan Dallagnol, foi comandada pelo delegado da Polícia Federal Luiz Flávio Zampronha, que atuou no mensalão entre 2005 e 2011. Ele chegou a ser investigado pela corregedoria da PF por dar entrevistas sobre o mensalão. Ao todo foram cumpridas 11 ordens judiciais - sete mandados de busca e apreensão e quatro de prisão temporária (válida por cinco dias), nas cidades de São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto."







Coincidência que uma operação com nome em inglês seja deflagrada logo após Moro voltar dos EUA, pelo mesmo delegado antipetista que atuou no caso do Mensalão, indiciou e prendeu (prisão preventiva) sem provas dezenas de membros do PT que foram absolvidos mais tarde.









É o tipo de agente que Sergio Moro gosta: subserviente a seus desejos e que não vê problemas em usar o poder que tem.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians