Herdeiro da OAS morre após sofrer infarto durante depoimento à Lava Jato

Portal Plantão Brasil
25/7/2019 14:31

Herdeiro da OAS morre após sofrer infarto durante depoimento à Lava Jato

0 0 0 0

1879 visitas - Fonte: -

Internado desde que sofreu um infarto durante depoimento na Justiça Federal de Curitiba, o herdeiro do grupo OAS César Mata Pires Filho morreu nesta sexta-feira.







No começo do mês o empresário sofreu um infarto durante depoimento. Cesar estava respondendo perguntas do juiz Luiz Antonio Bonat , quando começou a se sentir mal e bateu com a cabeça na mesa da audiência. Diante da gravidade do caso, funcionários da Justiça Federal acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar atendimento médico. A audiência foi suspensa diante do incidente.







O pai dele, Cesar Mata Pires, também morreu devido a um infarto. Foi em 2017, aos 67 anos, quando estava sendo acusado de diversos crimes pela Lava Jato.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians