logo

11/8/2019 19:48

O TOFFOLI É NOSSO, diz Bolsonaro a aliados

0 0 0 0

- Após o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro DiasToffoli, revelar que atuou conter a insatisfação entre membros do próprio governo e que para evitar um processo de impeachment de Jair Bolsonaro firmou um acordo para manter o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como preso político, o ex-militar agora tem afirmado que “o Toffoli é nosso”.



A declaração, revelada pelo jornalista Lauro Jardim, utilizado por integrantes da Lava Jato que afirmavam que “o Fachin é nosso [ministro do STF Luiz Edson Fachin]" por ter determinado uma série de restrições aos direitos de Lula no cárcere em Curitiba.



A alegria de Bolsonaro com o ministro da Supremo Corte já vem de algum tempo. No final de julho, Toffoli também decidiu suspender o uso de dados do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) em investigações sem prévia autorização judicial, beneficiando diretamente o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente.

Toffoli, passou o processo à frente de outros 42 casos semelhantes que aguardavam uma decisão sua nos últimos dois anos. A decisão do presidente do STF que beneficiou Flávio Bolsonaro foi tomada no mesmo dia em que o pedido de suspensão das investigações foi protocolado pela defesa.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



Clique aqui para entrar em nosso grupo de Telegram

VÍDEO: Aparece o elo entre Bolsonaro, morte de Marielle, Queiroz e a milícia mais violenta do RJ:



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


10032 visitas - Fonte: Brasil247

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians